RFP de Operadoras Reduza custos negociando planos

Quando pensamos em projetos de consultoria, envolvemos necessidades e objetivos diferentes com cenários diversos que exigem soluções planejadas de acordo com o perfil de cada empresa. O Sumus Consulting é uma vertente de consultoria voltada para essa situação, que nos permite desenhar e executar projetos personalizados como:

Desenvolvimento de RFP e Negociação com Operadoras

Através da consultoria telecom, a Sumus realiza estudos e mapeamentos detalhados das contas e contratos identificando o real perfil de utilização, comparando com nossa base de conhecimento, para que seja identificado se as tarifas e serviços contratados são as mais adequadas às necessidades da empresa. Dessa forma, são identificadas as possibilidades de negociação de melhores tarifas e consequente redução de custosA Sumus tem expertise comprovada neste trabalho.

São mais de 30 anos gerenciando empresas de diversos tamanhos e segmentos, oferecendo serviços, pacotes e tarifas adequados para cada um. Através do nosso escritório, a Sumus poderá participar de todo o processo de elaboração de documentação para lançar RFP no mercado, bem como os eventos de negociação e interação com as operadoras, garantindo atingir o melhor resultado.

Benefícios Sumus ConsultingRFP e Negociação com Operadoras

Maior redução dos valores contratuais através do Benchmark

Base de conhecimento de tarifas e serviços

Negociação assertiva com base no real perfil de utilização

Opção de investimento zero através do Success Fee

Se sua empresa precisa enxugar custos de telecom e identificar possíveis ações que possam trazer um retorno financeiro considerável, a consultoria é a melhor forma.Reduza custos em sua empresa renegociando os planos contratados com sua operadora.

Que tal deixar com nossos especialistas a tarefa de trazer os melhores resultados de redução de custo?

Sua equipe fica dedicada em seu negócio, enquanto nós cuidamos da gestão!Entre em contato para conversar com nossa equipe e saber mais sobre esta solução.

Confira também:

Auditoria de ContasAnalise. Recupere. Invista!