Sumus Expande sua Oferta de Billing

IP News
Empresas preocupadas com o abalo da crise financeira que pode chegar ao Brasil investem em estratégias de economia no setor das telecomunicações corporativas.
A Sumus está ofertando a solução Sumus TEM+ (Telecom Expenses Management), com o intuito de ser utilizada como ferramenta de redução de custos corporativos. Segundo a empresa, os pacotes têm propósito de facilitar a gestão dos recursos de telecomunicações, com detalhes das despesas geradas por colaboradores e ramais, tanto no uso da telefonia fixa, como no uso de telefonia móvel e nos serviços de Home Office.
O projeto de solução em Telecom serve para atender às preocupações empresariais, quanto a crise mundial. Muitas empresas brasileiras já começaram a rever seus planos de investimento e a trabalhar com redução de gastos. A estratégia é mais uma forma de precaução, já que o abalo financeiro não chegou com tanta intensidade, como é o caso do EUA, que vive um período de recessão na sua economia.
Um dos serviços incluídos no Sumus TEM+ é a Auditoria de Contas, que oferece resultados de forma rápida, identifica as cobranças indevidas e solicita o ressarcimento à operadoras. Esses resultados demonstram que a economia gerada por um pacote de gerenciamento em telecomunicações, aliada a ações para eliminar desperdícios de outros produtos e serviços (como, por exemplo, água, energia e papel), oferecem condições para que as empresas estejam muito melhor preparadas para enfrentar os efeitos da crise econômica mundial.