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Treinamento

O Treinamento da Sumus tem como objetivo capacitar o usuário a exercer um gerenciamento econômico/administrativo no sistema telefônico da empresa, com inteligência e agilidade na obtenção das informações. No treinamento 100% prático e on-line, são abordados itens como:

  • Instalação;
  • Cadastro de dados;
  • Recursos do sistema;
  • Processos de manutenção;
  • Módulo de BI (Business Intelligence), que permite gerar diferentes análises através da manipulação de seu cubo de informações.

Conheça as modalidades de Treinamento dos sistemas e serviços Sumus:

Treinamento On-Line

  • Treinamento realizado de forma totalmente on-line, através do site www.sumustreinamento.com.br com “Login/Senha” disponível 24h/dia durante 50 dias para assistir quantas vezes quiser;
  • Avaliação a cada vídeo-aula assistida;
  • Ao término do curso, a Sumus irá realizar uma análise dos resultados, caso atinja 70% ou mais de aproveitamento nas avaliações, será encaminhado um certificado por e-mail;

Observe o conteúdo do curso logo abaixo:

Módulo 1 – Instalação e Introdução:

  • Configurações iniciais;
  • Processo de instalação Sumus Servidor for Web;
  • Acesso ao sistema;

Módulo 2 – Cadastro do sistema:

  • Cadastro – Site;
  • Cadastro – Usuário;
  • Cadastro – Ramal, Senha e Celular;
  • Cadastro – Grupo;
  • Cadastro – Agenda;
  • Cadastro – Dispositivos;
  • Cadastro – Projetos;

Módulo 3 – Configurações do servidor web e suas permissões:

  • Configuração do servidor web – Apache;
  • Processo de tarifação;
  • Controle de limite;
  • Correção de ligação;
  • Fechamento e Arquivamento;
  • Consultar tabelas;
  • Exportar ligações;
  • Agenda Interativa;
  • Gerenciar Agenda interativa;
  • Rateio de despesas;
  • Importação de cadastros;
  • Importação de Contas Móvel;
  • Backup – Automático;
  • Backup- Restore;
  • Configuração do envio de e-mail;
  • Envio de relatórios automáticos;
  • Criação de Prestadoras;
  • Criação de Matriz de tarifação;
  • Grupo de Acessos;
  • Reajustar Tarifas;
  • Configuração do Ticket;
  • Configuração do MCDU;
  • Configurações básicas do sistema;
  • Permissão de Acesso – Usuários;
  • Geração de Relatórios;
  • Substituição de Relatórios;
  • Conversão de Central;
  • Atualização do Sistema;

Treinamento In Company
Também destinado aos responsáveis pelo sistema dentro da empresa, tem a vantagem de ser personalizado de acordo com os objetivos da empresa e realizado na própria companhia.

Treinamento Comercial
Destinado à área comercial de nossos parceiros, o treinamento comercial auxilia-os a identificar as melhores soluções para o atendimento a seus clientes.

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