Download Sistema Sumus Trial

Preencha o Formulário abaixo e Descubra o quanto sua Empresa pode reduzir custos

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Qual é o produto de seu interesse?

Descreva como podemos ajudá-los

Saiba como economizar com celulares na sua Empresa

Sumus Analytics | Termos de Uso

 

TERMO DE ADESÃO DO APLICATIVO SUMUS ANALYTICS

SUMUS INFORMÁTICA E COMÉRCIO LTDA. Inscrita no CNPJ sob nº 56.806.920/0001-56, estabelecida na Rua Canário, 615 Moema – São Paulo – CEP 04521-002 vem através deste termo de adesão disponibilizar a licença de uso do aplicativo SUMUS ANALYTICS para todos os clientes que possuem o serviço de e-Billing Solution e/ou Expenses junto à Sumus, doravante, para todos os fatos, efeitos, direitos, deveres e obrigações, chamado USUÁRIO.

IMPORTANTE: Leia este termo na íntegra, antes de usar o aplicativo. O uso do aplicativo declara que você leu e está de acordo com este termo. Caso não esteja de acordo, não use o aplicativo.

1.1. O objeto deste TERMO DE ADESÃO é regular a disponibilização do Aplicativo SUMUS ANALYTICS pela Sumus ao Usuário através da Google Play Store e Apple Store.

1.2. A disponibilização do Aplicativo se dará apenas para clientes da Sumus que possuem contratos e-Billing Solution e/ou Expenses.

1.3. O presente TERMO DE ADESÃO não importa, em hipótese alguma, em garantia ou resultado financeiro quanto ao contrato firmado entre as partes.

1.4. As cláusulas apresentadas no presente TERMO DE ADESÃO estarão aceitas a partir do momento em que o Usuário passar a utilizar o Aplicativo.

1.5. A Empresa que possui contrato firmado com a Sumus poderá solicitar a ativação do aplicativo disponibilizando a infraestrutura necessária para tal.

1.6. O aplicativo permite acesso aos dashboards e notificações do sistema, dentro dos parâmetros de acessos previamente definidos no contrato e-Billing Solution e/ou Expenses que sua empresa mantém com a Sumus.

1.7. Este TERMO DE ADESÃO terá vigência pelo mesmo prazo do contrato e-Billing Solution e/ou Expenses que sua empresa mantém com a Sumus.

1.8. Este TERMO DE ADESÃO poderá ser encerrado a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio, sem quaisquer ônus ou penalidades às Partes, porém todos os direitos e obrigações das Partes oriundos deste TERMO DE ADESÃO permanecerão em pleno vigor, até o término do contrato e-Billing Solution e/ou Expenses que sua empresa mantém com a Sumus.

1.9. Na hipótese de fraude, adulteração, mau uso ou qualquer outro ato semelhante do Aplicativo pelo Usuário ou por terceiros não autorizados, A Sumus poderá suspender o presente TERMO DE ADESÃO até que sejam verificados os eventuais problemas e efeitos do Aplicativo, podendo,a seu exclusivo critério, encerrar o presente instrumento na forma da cláusula 1.7. sem prévio aviso.

1.10. A consecução do objeto do presente TERMO DE ADESÃO será realizada mediante o pagamento á ser acordado entre as partes.

1.11. A propriedade intelectual do Aplicativo, na sua totalidade, e as demais funcionalidades em decorrência deste TERMO DE ADESÃO, incluindo documentos, projetos, esquemas, software, código-fonte etc., pertencerá única e exclusivamente à Sumus.

1.12. O Usuário concorda expressamente que o seu acesso ao Aplicativo depende de fatores alheios ao controle da Sumus e que, por isso, tal acesso poderá, eventualmente, sofrer interrupções, nos seguintes casos, como exemplo: (a) indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão do Usuário ou dos celulares ou rede utilizados pelo Usuário à rede mundial de computadores (internet); (b) casos fortuitos que impeçam a prestação dos serviços; (c) falta de fornecimento de energia elétrica; e (d) problemas técnicos e/ou operacionais que exijam o desligamento temporário do sistema, ajustes que previnam ocorrências de falhas no sistema de transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet.

1.13. A Sumus, se reserva o direito de efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhorias na qualidade dos serviços prestados sem prévio aviso, e efetuar modificações ou alterações nas funcionalidades e ferramentas do seu Aplicativo, para melhoria de tais serviços, dispensando prévio aviso, quando da existência de situações extraordinárias ou imprevisíveis.

1.14. O acesso à Internet e por consequência ao Aplicativo é de responsabilidade única e exclusiva do Usuário, bem como o sigilo de sua senha, sendo que a Sumus não será responsável por eventuais danos decorrentes do acesso ilícito por terceiros ou hackers ao dispositivo do Usuário. O Usuário também será o único responsável pelos custos envolvidos com planos de dados e de acesso à Internet. O Usuário responderá ainda por qualquer dano ou prejuízo causado pelo uso inadequado do aplicativo.

1.15. Com relação ao uso, o Usuário concorda em NÃO violar quaisquer regra, regulamento ou legislação aplicável, incluindo, sem limitação, legislação e regulamentos aplicados a este Termo, ou que perturbe ou interfira nas operações normais do Aplicativo, tais como a publicação ou a transmissão de vírus, o upload continuado de materiais indevidos, violar ou tentar violar quaisquer medidas de segurança do Aplicativo; usar quaisquer dispositivos, processos ou mecanismos para monitorar, recuperar, pesquisar ou acessar dados do aplicativo ou qualquer material sem o consentimento prévio e por escrito da Sumus, por meio, por exemplo, de robôs ou sistemas de varredura e armazenamento de dados (“spider”); copiar, modificar, reproduzir, apagar, distribuir, realizar download, armazenar, transmitir, vender, revender, publicar, realizar engenharia reversa ou criar obras derivadas de quaisquer materiais ou adulterar qualquer informação. O Usuário não pode em hipótese alguma divulgar o nº de série do sistema de sua empresa para terceiros sem prévia autorização da Sumus, caso o Usuário desrespeite qualquer regra contida nesta cláusula a Sumus poderá cancelar o acesso ao serviço temporariamente ou definitivamente.

1.16. O Usuário concorda em: usar o Aplicativo somente para finalidades legítimas.

1.17. A nulidade ou invalidade de qualquer das disposições deste TERMO DE ADESÃO não implicará na nulidade ou invalidade das demais, sendo que as disposições consideradas nulas ou inválidas deverão ser reescritas, de modo a refletir a intenção inicial das Partes em conformidade com a legislação aplicável.

1.18. A Sumus reserva o direito de alterar este TERMO DE ADESÂO a qualquer tempo sem prévio aviso.

1.19. O Usuário declara expressamente, por este instrumento, que, nos termos do Artigo 46 da Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), tomou conhecimento prévio deste.

1.20. O presente TERMO DE ADESÃO encontra-se depositado na sede da Sumus.

assinatura

Queremos ajudar sua empresa também! Solicite, sem compromisso, seu orçamento.


Qual sua opinião sobre o assunto?