Suporte Técnico

A Sumus possui uma equipe especializada para o atendimento de Suporte Técnico. São técnicos preparados para esclarecer qualquer dúvida na utilização de nossos sistemas.

Para ter acesso ao suporte técnico, seu sistema precisa estar cadastrado (Registre seu software), e lembre-se que no momento do contato com o suporte, algumas informações serão solicitadas: Número de Série do sistema, Versão e Revisão, assim como os dados da Empresa.

Caso o motivo do suporte seja alguma mensagem que apareceu na tela, tenha esta anotada ou disponível para consulta nesse momento.

O Suporte Técnico da Sumus está disponível nas seguintes modalidades:

  • Telefone
    Exclusivo para os sistemas que possuem Plano de Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Entre em contato pelo 11. 2847-1830
  • Chamados pela Internet
    Implantamos uma nova ferramenta para gerenciamento de chamados realizados junto à nossa equipe de suporte técnico. Está disponível para os sistemas com CAP, Plano Conforto, Plano Total ou CAP Guarda-Chuva.
    Com ela, é possível registrar e acompanhar chamados via web, controlando o retorno dado por nossa equipe, trocando informações e arquivos quando necessário.
    Se sua empresa possui um desses planos, já pode utilizá-la inserindo login e senha. Caso não tenha recebido essas informações, entre em contato com nosso suporte técnico para solicitá-las.
    Abra seu chamado agora clicando aqui
  • Visita Técnica ou Acesso Remoto
    Disponível para sistemas Sumus Servidor for Web, a partir da versão 3.0. Para solicitar o agendamento, entre em contato através do (11) 2847-1830.
  • Procedimentos
    Para acessar os procedimentos do Sumus Servidor for Web clique aqui.
  • Manutenção do seu sistema
    Conheça também as melhores práticas sugeridas pela Sumus para manutenção do seu Sumus Servidor for Web, clicando aqui.